Trocas e Devoluções

Como trocar um produto danificado ?
Se você adquiriu um produto em nossa Loja Virtual e percebeu que ele não está atendendo às expectativas de qualidade, entre em contato conosco imediatamente. Você pode nos enviar uma mensagem pelo Whatsapp, e-mail ou ligar para o número (11) 5831-5692 de segunda a sábado das 8h às 19:45h e aos domingos das 8h às 14:00h. Também pode preencher o formulário que disponibilizamos e aguardar nosso retorno em até 3 dias úteis. Assim que recebermos a sua mensagem, avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do produto danificado, bem como a entrega de um novo produto para você. Garantimos o seu satisfação e estamos sempre prontos para ajudá-lo.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se, ao receber o seu pedido, você perceber que os produtos são diferentes do que você adquiriu (por exemplo, flor de uma espécie diferente, cor diferente, moldura de vaso diferente, entre outros), entre em contato conosco imediatamente. Você pode nos enviar uma mensagem pelo Whatsapp, e-mail ou ligar para o número (11) 5831-5692 de segunda a sábado das 8h às 19:45h e aos domingos das 8h às 14:00h. Também pode preencher o formulário que disponibilizamos e aguardar nosso retorno em até 3 dias úteis.

É importante lembrar que alguns de nossos produtos podem sofrer alterações de acordo com a sazonalidade das flores. Isso significa que, em determinadas épocas do ano, algumas flores podem estar mais ou menos disponíveis, o que pode afetar o aspecto final do produto. No entanto, sempre faremos o nosso melhor para oferecer produtos de qualidade e agradáveis aos nossos clientes. Se você tiver dúvidas ou precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo.

Assim que recebermos a sua mensagem, vamos avaliar a situação e tomar as medidas necessárias para solucionar o problema. Garantimos a qualidade dos nossos produtos e estamos sempre prontos para ajudá-lo.

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Se você notou que faltou algum item ou acessório no seu pedido, verifique primeiro se o lacre da embalagem foi violado e, em seguida, verifique a lista de itens descritos no pedido. Alguns acessórios de tamanho pequeno podem ficar embalados no fundo da caixa com plástico bolha para evitar problemas durante o manuseio. Se você constatou a falta de algum item, entre em contato conosco o mais rápido possível pelo Whatsapp, e-mail ou pelo telefone (11) 5831-5692, disponível de segunda a sábado das 8h às 19h45 e aos domingos das 8h às 14h. Também é possível preencher um formulário e receber uma resposta em até 3 dias úteis. Lembre-se de que o prazo máximo para solicitar a reposição de um item é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso o item faltante esteja indisponível em nosso estoque, poderemos oferecer a substituição por outro produto de mesmo valor ou um vale-compra.

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